Ver todos os posts
Publicado em Publicado em

Não há duas sem três: a LOBA é Agência Digital do Ano pela terceira vez

Categoria

LOBA

Partilhar

A LOBA acaba de ser eleita como Agência Portuguesa do Ano e Agência Lusófona do Ano na categoria de Digital, pelo terceiro ano consecutivo. O anúncio foi feito durante a Gala Anual dos Prémios Lusófonos da Criatividade 2020, na passada quinta-feira, dia 16, numa sessão online, que reconheceu as melhores agências, consultoras e produtoras que têm em comum a língua portuguesa, pelos trabalhos realizados ao longo de um ano.

Durante este período, a LOBA conquistou diversos prémios pelos projetos desenvolvidos na área digital, nomeadamente no desenvolvimento, design e implementação de plataformas online. Alguns projetos que mereceram galardão foram os websites da Cookii, Softinsa, TETRA Project e XPRESS Project. A LOBA foi ainda reconhecida na área de branding pelo design das identidades corporativas da HOUMMI e do EVOLVE Project, entre outros.

O reconhecimento alcançado reforça o impacto e a nossa liderança no mercado digital português, bem como o nosso posicionamento de promoção de uma excelente experiência de cliente. “Mais difícil do que chegarmos ao topo é mantermo-nos nele. Estamos muito satisfeitos por sermos galardoados com este título pelo terceiro ano consecutivo. Só com consistência e melhoria contínua enquanto organização e de cada um dos profissionais da nossa equipa tem sido possível manter este nível de excelência nos projetos para os nossos clientes”, afirma João Gaspar, CEO e Diretor de Marketing da LOBA.

Ver todos os posts